Pages

This Is It do Bart11

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Olá Pinguins! Eu queria anunciar que vou ficar um bom tempo sem vir no SoS, infelizmente. Eu vou começar uma série de viagens, pelo Interior da Inglaterra e etc. Eu estou aqui só para desejar à todos um Feliz Ano Novo! Um 2010 cheio de Paz, Alegrias e Sucesso! From deep of my Heart. Se vocês verem meu pinguim online no CP, e eu não estiver on no Chat, não se preucupem, eu não estou traindo vocês. Meu amigo ficou encarregado de pegar os itens do CP em minha ausência. Bom, é isso. Espero que continuemos transmitindo todas as notícias, com muitos visitantes, etc. Queria que vocês não me esquecessem.

Obs: Eu queria não perder meu Owner, mas se eu perder não tem problema.

Abração do amigo Bart11!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Club Penguin Cheats © 2011 | Designed by Editado por Brian i852, in collaboration with Sos club Penguin, Privacidade e Termos de uso and Cebolinha852