Pages

Então é Natal...

sábado, 25 de dezembro de 2010

Chegou o Natal! =) Isso significa que o ano está acabando, e várias novas oportunidades vão surgir.

Nesse ano que passou, várias coisas aconteceram: alguns se apaixonaram, alguns se separaram, alguns voltaram ao SOS (eu =])... E eu posso dizer que tenho orgulho de estar nesse chat, nesse site. É muito bom ser lembrado e reconhecido por pessoas que você nunca conheceu pessoalmente. Como conselho, digo para todos arriscarem: arrisquem se machucar, se magoar... pode ser surpreendente. Eu sou a maior prova disso.

Tenho certeza de que toda a família SOS está pronta para receber você. Então, toda a equipe (postadores, moderadores, donos, visitantes, membros) deseja um Feliz Natal para você.

O Natal na verdade vai além de uma simples data cristã. É um estado de espírito, que traz solidariedade, amor e, principalmente, paz. Mesmo sendo cristão, evangélico, ateu, protestante, espírita, judeu, etc., é possível sentir algo de diferente e especial. E essa, caros amigos, é a beleza do Natal.

Foi por isso que insisti para postar o Natal, mesmo não tendo uma religião, é o dia que mais gosto e mais espero do ano. Mesmo sendo eu, uma pessoal muito complicada, consigo ver o que o Natal significa, ou deveria significar.

Hoje, ao invés de comprar um presente, dê um abraço sincero. Não há nada no Mundo que valha mais. (Talvez um jatinho particular... ah, não.)

Então, de toda a nossa equipe, um Feliz Natal cheio de felicidades, realizações e... presentes! =)



Feliz Natal =)

0 comentários:

Postar um comentário

 
Club Penguin Cheats © 2011 | Designed by Editado por Brian i852, in collaboration with Sos club Penguin, Privacidade e Termos de uso and Cebolinha852