Pages

Feliz aniversário SOS!

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Pois é pessoal! Nosso site sobre club penguin hoje completa 3 ANOS DE EXISTÊNCIA!


A seguir, algumas informações


~Nossa história
Tudo começou com um penguin, chamado cebolinha852, que precisava de amigos, de aventura. Ele criou esse blog, e deu o nome de SOS club penguin.
Ele ia ao antigo AMCP fazer publicidade no privado dos visitantes!
Certa vez, ele chamou nossa veterana Triza para o SOS. Eles marcavam horários para um ver o outro!
No dia seguinte, ele convidou-me falando o seguinte:
"Sabia que eu tenho um blog?"
" legal !!!!!!!"
"só que ninguem vai!"
" quer que eu vá lá?''
''sim! você me faria um grande favor!''


Depois desse dia eu, Triza e Cebolinha852 ficávamos combinando horários.
A cada dia, uma nova pessoa entrava no SOS:
Josh5000
Cody
Pau Brasil
entre outros...


O blog recebia de 10 a 15 visitas por dia, e Cebolinha ficava muito satisfeito.
Quando foi descoberto que o nome de nosso antigo e pequeno blog aparecia no Club penguin, todo dia íamos ao club penguin para fazer publicidade. Uma vez encheu muito!


Os anos iam passando... novos postadores iam chegando...
Tivemos vários postadores no SOS! Um deles foi nosso querido bart. Ele saiu em 2009 do SOS, por motivos desconhecidos. Atualmente, retornou ao SOS e ao seu antigo cargo!!
Uma historiazinha : O bart se chamava Sensei quando veio no SOS, e me ensinava a conquistar as meninas ( HAHAHAHAHAHA)


Fomos crescendo... crescendo... até que chegamos aos dias de hoje! Com novas pessoas conhecidas, como o Pin, o Baduel, o Dnagps, o Augusto, o Tony, Sonneca...


~Quais foram os primeiros a chegar no SOS?
Respectivamente,
Triza
Eu
Josh
Pau Brasil
Cody
Vmvf2000
Saevaseco
Etc...


~Vai ter festa?
Sim!!! Vai ser meio surpresa, mas sim.


Servidor: Pororoca Polar
Horário: 20:30
Local : Prainha


~Vai ter alguma foto pra guardar de lembrança?
Sim! Durante a festa, avisarei-os o momento do print. Quero que todos digam SOS quando eu falar já, e eu tirarei o print. Ele ficará guardado por bastante tempo, até(quem sabe) nós completarmos 5 anos! Mostrarei todas as 4 fotos( não tiramos em 2008) em uma só postagem!

E agora, o Grand finale:




Espero que tenham gostado

ESPERO TODOS NA FESTA!OBRIGADO SOS POR EXISTIR!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Club Penguin Cheats © 2011 | Designed by Editado por Brian i852, in collaboration with Sos club Penguin, Privacidade e Termos de uso and Cebolinha852