Pages

Um bom fim de ano-Visão de Mathsjc

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010



Aaaahh 2010...
Um ano de alegria,para alguns,mas para o SOS,um ano especial,cheio de avanços e novas amizades,e eu vou contar um segredo:São estes sentimentos,tão especiais que fazem este blog ser como é,digno de uma salva de palmas.
Sinceramente eu nem estou ligando para quem vai fazer o tal do "Post do Ano Novo",essa é somente uma visão MINHA,retratando do que eu penso dessa data tão especial.
Em Dezembro,o SOS fica mais alegre,é um mes de datas especiais,incluindo o Aniversário do Blog e "As Festas" comemoradas no mundo inteiro,então aí vai um breve Tributo ao que o SOS é hoje:
Se o SOS Club Penguin estivesse no dicionario,ele iria ser sinônimo da palavra Respeito,Amor,Amizade e Atitude,e seu significado seria a seguinte lista:

  • Cebolinha 852
  • Mat Ben 10
  • Triiza
  • Leco
  • Sonneca
  • Pin
  • Bart11852
  • Baduel
  • Nala
  • Mahpsytranc
  • Amandda
  • Vicks
  • Renata
  • Dama Mel
  • Pity
  • Juhh1234
  • Iogurte10
  • Tchella
  • Jéssica
  • Everardo
  • Thiago
  • Majes
  • Xtream
  • Anni
  • Mathsjc
(eu esqueci de você,owner?Me fale no xat...foi mal eu dormi as 5 da matina ontem e to meio bebasso.=B)
Agradeço a Equipe de Moderadores,sempre muito competente,e sinto muita falta dos amigos que já foram,pra eles só desejo sorte e saúde.
A todos um bom 2011,que seus Desejos se realizem!
-----------------------------------------------------------------------------------------------
Agora já podem chorar de emoção,que o Blog mereçe...
...CHOREM...AGORA!
Bem...se não quizerem,e/ou acharam esse depoimento babaca,podem ir pegar seu ticket no balcão do INFERNO.-to de brinks. =B
Podem ficar aí...pinguinando,enquanto vou ligar minha máquina de churros =B
Ai Caramba!!Hasta la vista,baby.*explosão cinematográfica*
By Seu Ponei Colorido...Mathsjc!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Club Penguin Cheats © 2011 | Designed by Editado por Brian i852, in collaboration with Sos club Penguin, Privacidade e Termos de uso and Cebolinha852