Pages

Promo.

domingo, 19 de dezembro de 2010

Olá meus caros ratos,peguins e afins, hoje resolvi fazer uma promo.

Como voces sabem tem presentes no tranformice onde voce da presente, troca presente ou abre ,
A promo terá 3 opçoes veja -as abaixo:

Fazer um video com voce cantando ( no transformice)uma musica:
Regras : Faça o video depois anexe e mande para o meu email giovanni.amisani@hotmail.com
Terá que ser de 5 minutos de preferencia sem muitos palavrões, pode ser internacional ou nacional a musica de preferencia de natal, use sua conta oficial


3 tirinhas do transformice Regras:
Não copie,pode ser desenhada ou faça com um amigo, terão os temas:Fuck yea,FFUUU,Forever alone ou morre deabo se copiar está fora MANDE PARA MEU EMAIL giovanni.amisani@hotmail.com

3 fã artes regras:

Caprichosa,se copiar do fórum será expulso da competiçao, pode ser de club penguin ou transformice e mande para meu email giovanni.amisani@hotmail.com

Escreva seus dados como nome no cp e no xat e no transformice,terá até dia 23 para fazer dia 24 eu vejo e dia 25 NATAL anuncio o vencedor :)

0 comentários:

Postar um comentário

 
Club Penguin Cheats © 2011 | Designed by Editado por Brian i852, in collaboration with Sos club Penguin, Privacidade e Termos de uso and Cebolinha852