Pages

Saudações.

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Olá.
Meu nome é Mathsjc e de agora em diante serei seu novo ditador...postador do SOS.
Por que vocês tem que sabe tudo sobre os postadores?
Tanto faz,aí vai a descrição de toda a minha vida.
Se eu tivesse uma...
Aí vai a descrição sobre a vida do meu pinguim:

Nome: Mathsjc.
Senha: Nenhum jumento ia passar a própria senha no blog não acha?
Dias:1148 (30/12/10)
Moedas:Um número grande aí...odeio números.
Pins: Por que te interessa tanto a imagenzinha que fica do lado do meu pinguim?
Assinante? Sim...
Codes?Sim.

Situação no xat: Main Owner(Dono principal)...Foi mal,tive que falar isso.
Tem mais alguma coisa pra dizer?Acho que não.

Qualificações:
1-Hmmmmmmmm...
2-Nenhuma...
3-Sou um Vagabundo.
4-Sei fazer posts.
6-Sei contar.
10-Etc...
-------------------------------------------------------------------------------------------
That's all Folks!(Isso é tudo pessoal!)
Fiquem ai...penguinando enquanto vou "soltar um marronzinho" na minha privada.
Não tem by AINDA mas a gente já resolve isso,por enquanto se deliciem com a imagem do meu Pinguim:

0 comentários:

Postar um comentário

 
Club Penguin Cheats © 2011 | Designed by Editado por Brian i852, in collaboration with Sos club Penguin, Privacidade e Termos de uso and Cebolinha852