Pages

Nova Postadora !

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010



Geente *--*

Teemos uuma nova postadora noo sos *-*
Quem, quem? O:
Soou eeu, *o* avá
Soou a Triza, prazer (:
O nome do meu pinguin é Dieguinho610 (sim, ele é homem)
Aqui está uma foto dele quando se arruma(ele é travesti )



Algumas coisas sobre meu pinguim,

Idade: 900 dias
Assinante
Agente secreto
Ninja
Ninja de fogo
Guia
Time azul

Tenho vários defeitos: Sou chata, ignorante, desatenta, me apego fácil a tudo, entediante (provavelmente, agora você já deve estar dormindo), e vários outros que não tenho tempo de por aqui agora.

Bom , é só isso mesmo (:
Tchaau gente

0 comentários:

Postar um comentário

 
Club Penguin Cheats © 2011 | Designed by Editado por Brian i852, in collaboration with Sos club Penguin, Privacidade e Termos de uso and Cebolinha852